sexta-feira, 11 de abril de 2008

Amado Inimigo

Queria estar contigo agora
Debruçada sobre teu peito,
Aspirando teu corpo...

Queria saber quando mentes,
Para não ficar encarando teus
olhos
E acabar enfrentando meus
piores pesadelos.

Queria que não fosses meu
maior inimigo.
Queria que apenas amante
fosses
Para poder confessar meus
maiores segredos,
Ao invés de escondê-los
tão profundamente.

Queria ofegar de desejo
E não de medo.
De medo que minha máscara
caia
E revele a verdade
sobre o que sinto por ti.

Queria ser borboleta
Para ter tatuada em minhas asas
As cores do amor.
Mas queria que tu
(E tu somente)
Conseguisse enxergá-las.

Um comentário:

Bárbara disse...

(Pra não dizer que nunca venho aqui....)

Vou dizer o que tu já sabe: Amo esse teu poema.

Te adoro, pastel.

=****

ps: vai postar nosso poema concretista?