quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eu vou continuar

Eu não vou cair.
Não importa o que aconteça,
Eu não vou cair.
Mesmo que minhas pernas não mais
me sustentem,
Mesmo que eu não tenha mais forças,
Mesmo que eu esteja destruída,
Eu não vou cair.

E se eu cair,
Eu vou me levantar.
Mesmo quando eu estiver esgotada,
Mesmo quando eu não enxergar mais o sol,
Mesmo que não haja possibilidade,
Eu vou me levantar.
Mesmo que o fim esteja próximo.

Se eu não puder me levantar,
Vou continuar do jeito que posso.
Mesmo que meus braços não possam prosseguir,
Mesmo que os obstáculos sejam maiores que eu,
Mesmo que a dor seja insuportável,
Mesmo que eu esqueça de mim...
E mesmo quando me restar apenas um sopro de vida
Eu vou continuar.
Até que me reste somente a morte...

E ainda assim, eu vou continuar.

Nenhum comentário: